PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é presa por tatuar filha de 11 anos

Nos Estados Unidos, a idade mínima para ter uma tatuagem é de 18 anos. A mãe, que possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo, disse que a filha havia pedido uma tatuagem de coração no ombro

14:50 | 08/10/2012
NULL
NULL

Uma mulher foi presa na Carolina do Norte, EUA, por tatuar a filha de 11 anos de idade no ano passado. Odessa Clay, 30 anos, disse que “não sabia que realizar o desejo da filha era ilegal”.

Nos Estados Unidos, a idade mínima para ter uma tatuagem é de 18 anos. Segundo informações do jornal Daily Mail, a mãe, que possui várias tatuagens espalhadas pelo corpo, disse que a filha havia pedido uma tatuagem de coração no ombro.

Segundo Odessa, o procedimento foi realizado com o uso de anestesia e ferramentas próprias. O ex-sogro da mulher e avô da menina foi o responsável pela denúncia. Ela por sua vez, afirma que tudo não passou de uma vingança do homem por uma acusação que ela teria feito contra o pai de sua filha.

A mulher, que já teve outros desentendimentos com a lei (furtos, posse de drogas e posse de bens roubados), irá responder pela acusação no caso da tatuagem diante de um tribunal no próximo mês.

Redação O POVO Online

TAGS