PUBLICIDADE
Notícias

Russo simula a própria morte para pedir namorada em casamento

Alexey Bykov, de 30 anos, contratou um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para simular um acidente de carro, digno de cinema

16:50 | 04/09/2012
NULL
NULL

Para fazer um pedido de casamento criativo à namorada, um executivo russo simulou a própria morte a fim de saber se os sentimentos da companheira eram sinceros.

Alexey Bykov, de 30 anos, contratou um dublê, um maquiador, um roteirista e um diretor para simular um acidente de carro digno de cinema.

O executivo combinou de se encontrar com a namorada Irina Kolokov no local e no momento onde o acidente falso estaria acontecendo.

Irina diz que ao chegar, se deparou com carros destroçados, ambulância e fumaça. Quando a jovem enxergou o namorado deitado na pista, sujo de sangue falso, um paramédico veio avisá-la que Alexey havia morrido.

Ao entrar em desespero, a mulher tomou um susto em seguida ao ver o namorado "ressuscitar" e pedir a sua mão em casamento.

"Eu queria que ela percebesse como a vida dela seria vazia sem mim e como tudo ficaria sem sentido", disse o russo, que prometeu que o "teatro" seria o primeiro e o último.

Emocionada, Irina disse que teve vontade de "matar" o namorado de verdade quando descobriu a brincadeira, mas logo em seguida aceitou o pedido de casamento. As informações são do site americano Gawker.

Redação O POVO Online

TAGS