PUBLICIDADE
Notícias

Após acidente, jovem não consegue lembrar dos primeiros 17 anos

O mais curioso é que Christina se lembra dos rostos, dos nomes e até dos telefones de pessoas próximas, no entanto, não consegue lembrar as relações e experiências que teve com as mesmas

14:15 | 20/08/2012
NULL
NULL

A britânica Christina Corp, de 25 anos, não consegue lembrar os primeiros 17 anos de vida após sofrer um acidente de carro.

A jovem, que é escritora e musicista, sofreu uma grave lesão no cérebro e passou mais de três meses em coma, chegando até a desacreditar os médicos em relação à sua recuperação.

Christina estava num carro que se chocou com um ônibus escolar, no sul da Inglaterra. O acidente acabou acarretando na morte de uma amiga que a estava acompanhando.

Atualmente, a jovem se recupera bem, exceto por um fato: ela não consegue se lembrar o que aconteceu em sua vida em seus primeiros 17 anos. Ocasiões como o primeiro beijo, os natais em família e as festas de aniversário foram completamente apagadas de sua lembrança.

O mais curioso é que Christina se lembra dos rostos, dos nomes e até dos telefones de pessoas próximas, no entanto, não consegue lembrar as relações e experiências que teve com as mesmas.

A jovem chegou a visitar alguns lugares pelos quais passou as férias nos últimos anos, mas não conseguiu recordar-se de nada.

A falta de memória, no entanto, não foi a única dificuldade enfrentada por Christina após sair do coma. Ela teve que reaprender funções básicas como falar e andar.

Hoje, a jovem coordena um grupo de música destinado a pessoas com deficiência. Um trabalho que tem o objetivo de fazer com que as pessoas possam se recuperar melhor dos traumas sofridos. As informações são do jornal Daily Mail.

Redação O POVO Online

TAGS