PUBLICIDADE
Notícias

AFP - Príncipe Harry aparecerá nos Paralímpicos após fotos de nudez

08:25 | 29/08/2012
AFP, PRÍNCIPE HARRY
AFP, PRÍNCIPE HARRY

O príncipe Harry assistirá, nesta quarta-feira, aos Jogos Paralímpicos de Londres, em sua primeira aparição pública desde a publicação de fotos em é flagrado nu em um hotel de Las Vegas, segundo sua agenda oficial.

O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, assistirá às provas de natação e se reunirá com atletas britânicos.

No mesmo dia, deve assistir a um evento beneficente em prol da associação Wellchild, de ajuda a crianças doentes, que ele apadrinha.

Um porta-voz do palácio de Saint James informou, no entanto, que a agenda está sujeita a mudanças.

Harry, assim como seu irmão, William, e a cunhada, Catherine, é embaixador da equipe paralímpica britânica. Mas, ao contrário dos duques de Cambridge, não aparecerá ao lado da rainha Elizabeth II na cerimônia de abertura dos Jogos, na noite desta quarta.

Na semana passada, o príncipe dominou as manchetes dos jornais ao aparecer nu, primeiro no site americano TMZ, especializado em celebridades, e depois na capa do tabloide The Sun, depois de ter sido fotografado em sua suíte de Las Vegas durante partida de "strip-bilhar" da qual participaram duas jovens.

O príncipe estava de férias antes de voltar ao seu regimento.

 

AFP

TAGS