PUBLICIDADE
Notícias

Mensagem da ABAV nacional ao Novo Ministro do Turismo

18:45 | 19/03/2014
Vinicius Lages, novo ministro do Turismo, teve sua primeira atividade oficial em público na capital paulista na manhã de ontem, quarta-feira, dia 19, na solenidade de abertura do 20º Workshop & Trade Show CVC, no Expo Center Norte (SP).O presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens-ABAV Nacional, Antônio Azevedo, enviou a seguinte mensagem ao novo ministro do Turismo: “ É com enorme satisfação que o cumprimentamos, ao assumir suas elevadas funções de Ministro do Turismo, escolhido certamente por sua reconhecida competência e conhecimento do setor turístico no Sebrae, onde destacamos a sua paternidade do Programa Proagência e mais recentemente o Programa Copa do Mundo.

Desde já a ABAV manifesta a intenção de continuar mantendo uma ativa e produtiva parceria com o “nosso” Ministério, ficando à sua disposição para um permanente diálogo, com o segmento das Agências de Viagens, que representam o maior canal de venda e distribuição dos produtos turísticos.

Com os melhores cumprimentos e votos de sucesso, esperamos ter uma breve oportunidade para que possamos conversar pessoalmente, sobre assuntos de interesse comum e do turismo do Brasil”.

Argentina no Workshop CVC


Como ocorre todos os anos, a Argentina participa do 20º Workshop CVC, que começou ontem amanhã (19) e acontece nesta quinta-feira (20) no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O país divulga no evento a diversidade de seus produtos, com destaque para localidades como Buenos Aires, Mendoza, Bariloche e Rosário. “Da mesma forma que a Argentina é um dos destinos mais vendidos pela CVC, a operadora é uma de nossas principais parceiras no Brasil” – afirma Jaime Rios, coordenador do Mercado Brasil do Instituto Nacional de Promoção Turística – Inprotur, que prestigia o evento com sua presença, nos dois dias. Acompanham também o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina; o da Aerolíneas Argentinas, Ariel Rodriguez. secretário de Turismo de Bariloche, Fabian Szewczuk e o diretor para o Brasil

Air China terá voos diretos de Xangai a Munique

No dia 6 de junho de 2014 a Air China inaugurará o seu serviço de voo direto Xangai-Munique, elevando para 4 o número das cidades europeias que são servidas a partir de Xangai. As outras três cidades são Frankfurt, Milão e Paris. Atualmente, a Air China opera a partir de Xangai, Pequim e Chengdu para a Europa e é a maior operadora de rotas entre a China e Europa.

Hotel Gran Marquise

O Hotel Gran Marquise , através da sua assessoria de comunicação, expediu nota informando ao mercado que, desde o dia 1 de março deste ano, o senhor João Bechara encerrou suas atividades como Gerente Nacional de Vendas. O Hotel aproveita a oportunidade para agradecer pelo excelente desempenho deste profissional durante os últimos seis anos que aqui esteve. Também emitimos votos de sucesso em seu novo projeto no Nobile Beach Class Convention & Flats em Recife, dando continuidade a parceiria Rede Nobile – Gran Marquise.

José Mário Pinto

TAGS