Apple vai doar 1 milhão de doláres para resgate de vítimas e reconstrução da Indonésia
PUBLICIDADE
Notícias


Apple vai doar 1 milhão de doláres para resgate de vítimas e reconstrução da Indonésia

Empresa vai ajudar nos esforços humanitários no país

16:27 | 03/10/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Apple anunciou na última terça-feira 2, que irá ajudar na reconstrução da Indonésia doando 1 milhão de dólares. O valor vai auxiliar nos regastes das vitimas do terremoto que ocorreu no país na última sexta-feira 28. O comunicado foi feito através do Twitter pelo CEO da empresa, Tim Cook; "nossos corações vão para o povo de Sulawesi e toda a Indonésia depois do devastador terremoto e tsunami deste fim de semana".
[VIDEO1]
Até o momento mais de 1.200 pessoas morreram em decorrência do terremoto de 7,5 graus na escala Richter e um tsunami que atingiu o país, a ilha de Sulawesi foi o local mais afetado. Essa não é a primeira vez que a Apple presta ajuda humanitária a países em situações de catástrofes.
 
[SAIBAMAIS]Em julho a empresa anunciou reparos gratuitos em aparelhos de usuários atingidos por um terremoto no Japão. A Apple também realizou uma doação de 1 milhão de doláres a Cruz Vermelha americana no último mês, o dinheiro teve como objetivo ajudar as vítimas do furacão Florence, que atingiu a Carolina do Norte.
TAGS