iPhone com dois chips? operadoras chinesas indicam possível novidade 

PUBLICIDADE
Notícias


iPhone com dois chips? operadoras chinesas indicam possível novidade

A expectativa é que o modelo com suporte dual-SIM seja comercializado exclusivamente na China

16:20 | 10/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Nesta quarta-feira 12, a Apple apresenta a sua nova linha de iPhones. Enquanto os fãs da empresa aguardam ansiosos o lançamento, rumores e vazamentos sobre os aparelhos inundam a internet. Segundo informações da China Telecom, estatal chinesa de telecomunicações, os novos smartphones da empresa devem contar com suporte para até 2 chips.

[FOTO2]
O recurso pode não ser novidade para muitas empresas, porém está será a primeira vez na história que a Apple apresenta um dispositivo com suporte dual-SIM. As primeiras imagens sobre a novidade foram publicadas no Weibo (rede social chinesa) pela China Telecom. Na foto é possível visualizar um dos novos aparelhos da Apple com bandeja para dois chips.
 
[FOTO3] 
[SAIBAMAIS]Posteriormente à publicação, outra estatal chinesa de telecomunicações, a China Mobile, publicou uma ilustração que mostra uma maçã com dois chips ao lado, indicando a possível novidade. A expectativa é que os modelos com suporte para dois chips sejam lançados somente para o mercado chinês.  

A Apple ainda não se pronunciou sobre a informação ou sobre a disponibilidade do produto para outros mercados fora a China. O  evento de lançamento dos novos aparelhos acontece no Steve Jobs Theater, na Califórnia, sede da empresa. 
TAGS