Apple Watch Series 4 é lançado e traz eletrocardiograma móvel
PUBLICIDADE
Notícias


Apple Watch Series 4 é lançado e traz eletrocardiograma móvel

Aparelho é o primeiro do mundo a oferecer o exame de reprodução gráfica da atividade elétrica do coração, diz empresa

14:28 | 12/09/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Apple acaba de lançar seu mais novo smartwatch, o modelo Series 4 foi apresentado ao público na tarde desta quarta-feira 12. O evento de lançamento foi realizado no Apple Park, sede da empresa em Cuprtino, Califórnia. A principal novidade do aparelho fica por conta do sistema de eletrocardiograma móvel, que pode ser feito em até 30 segundos enquanto o usuário realiza qualquer atividade.
 
Segundo informações de Jeff Williams, diretor de operações da Apple, este será o primeiro produto do mundo comercializado no mercado a realizar o exame. O presidente da American Hearth Association, Ivor Benjamin, classificou a importância do novo dispositivo para o monitoramento da saúde do coração. Segundo Benjamin; "o Apple Watch Series 4 vai transformar a forma como são realizados eletrocardiogramas".

[SAIBAMAIS]O smartwatch teve elementos redesenhados e ganhou uma nova interface. Sua tela avança nas bordas, a tornando 30% maior que a versão anterior do dispositivo. Outro novo recurso apresentado foi a detecção de novos movimentos, inclusive quedas. O aparelho consegue monitorar tombos ou quedas de seus usuários e realiza chamadas de ajuda. O sistema pode ser útil para idosos ou pessoas com baixa mobilidade.

A autonomia da bateria do dispositivo é de até 18 horas. Na próxima sexta-feira 14, o Apple Watch Series 4 entra em pré-venda. Somente no dia 21 o aparelho chega as lojas americanas. Ainda não há informações de quando o produto chega ao mercado brasileiro.
 
Valor Apple Watch Series 4

399 US$ (Versão GPS)
499 US$ (Versão 4G)
TAGS