PES2019: 5 coisas que você precisa saber sobre o game
PUBLICIDADE
Notícias


PES2019: 5 coisas que você precisa saber sobre o game

A nova edição do jogo estará disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC

16:07 | 08/08/2018
NULL
NULL
[FOTO6]
Faltam exatamente 20 dias para o lançamento do Pro Evolution Soccer (PES) 2019. Produzido pela Konami, a versão Demo do game já está disponível a partir desta quarta-feira 8. Nesta nova edição do jogo, a franquia está apostando no licenciamento de ligas com menor expressão. Outra aposta são os jogadores e times lendários, será possíveis jogar com craques como, Ronaldinho, Maradona, Nedved, Del Pierro e muitos outros.

Licenciamentos
[FOTO1] 
Se por um lado, o game perdeu o licenciamento de algumas ligas nas últimas edições, outras 7 ligas desembarcam de forma exclusiva no PES 2019. As novidades ficam por conta dos campeonatos; Superliga (Argentina), Danish Superliga (Dinamarca), Liga NOS (Portugal), Belgium Pro League (Bélgica), Swiss Super League (Suiça), Ladbrokes Premiership (Escócia) e Russian Premier Liga (Rússia).

A liga brasileira contará com 5 clubes licenciados exclusivamente para o game, Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco. Desta forma os clubes citados não devem fazer parte de outros games. As ligas e clubes licenciados terão jogadores, uniformes e estádios 100% originais.

MyClub
[FOTO2] 
Para os fãs desse modo online do jogo, a Konami preparou um redesenho especial. Toda a parte gráfica passou por reformulações e mudanças. Também será possível adquirir jogadores lendários, Beckham, Cruyff, Nedved, Gullit, Maldini e Oliver Kahn.
 
O sistema de trocas e a contratação de jogadores repetidos vai ajudar os usuários a administrarem melhor seu time. Com as novidades, será possível contratar até 3 jogadores repetidos e trocá-los por um único da mesma raridade. 
 
Um novo recurso permitirá que os usuários contrarem um preparador de posição, que auxiliará um determinado jogador a aumentar seu repertório de habilidades.

Leia também:
FIFA19: 5 coisas que você precisa saber sobre o game
Fortnite: 5 coisas que você precisa saber sobre o jogo

Mudanças Gráficas
[FOTO3] 
As mudanças gráficas não são novidade a cada nova edição do PES. Esse última versão do game vai contar com gráficos de resolução 4K HDR, além de trazer a tecnologia Enlighten, que permite uma iluminação mais realista aos estádios do game. O visual dos atletas também receberam um upgrade, os tornando mais real.

Liga Master
[FOTO4]
O modo de jogo mais popular do PES não poderia ficar de fora da lista de novidades. O torneio de pré-temporada, International Champions Cup, será adicionado ao modo, para que os usuários testem seus atletas e defina suas formações antes do ínicio das competições importantes.

Um novo sistema de negociação e gerenciamento de orçamento, adotaram um tom mais estratégico a administração do seu clube. O feed de notícias também recebeu uma repaginada, trazendo um aspecto mais visual ao PES 2019. Agora será possível acompanhar trechos das entrevistas coletivas de jogadores e técnicos, principalmente em momentos de triunfo.

Novas Habilidades
[FOTO5]
A Konami preparou uma série de novidades para melhorar a jogabilidade do game. Novos dribles e mecânicas de jogo estarão disponíveis no título. Confira 11 novas habilidades e melhorias anunciadas para o PES 2019; Giro de 180°, toque duplo, controle de habilidade e domínio, passe sem olhar, interceptação, especialista em pênalti, pegador de pênaltis, reposição alta do gol, chutes com decolagem, controle da cavadinha e chutes com mergulho.
 
"Agora a animação e a fluidez do controle de bola se baseiam em diversos fatores como posicionamento do jogador e da bola com relação à linha defensiva, fintas precisas sendo feitas para contornar a marcação e consciência da proximidade dos adversários ao virar", explica o anúncio da produtora.
 
O recurso "Ressistência Visivel", adotou um sistema reprogramado e reequilibrado, indicando visualmente quando os jogadores estiverem cansados e seu nível de resistência. Com isso as substituições ficaram mais rápidas quando a bola não estiver em jogo. Ao pressionar um botão, alterações serão sugeridas com base no folego dos atletas, desta forma as partidas não serão mais interrompidas com frequência.
 
Para saber mais detalhes sobre a lista de novas habilidade clique aqui


Confira o trailer oficial do game
[VIDEO1] 
   
TAGS