PUBLICIDADE
Notícias

Uber lança atualização que deve facilitar o encontro de motoristas e passageiros

Novidades vão ajudar o encontro em lugares cheios e movimentados

17:29 | 16/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
O encontro entre motoristas e passageiros do Uber pode ser complicado, principalmente em ambientes movimentados como bares, praças ou qualquer ambiente lotado. Pensando em facilitar o encontro de seus motoristas e usuários, a empresa anunciou nesta segunda-fera 16, uma mudança que deve favorecer e tornar o processo mais rápido.

Uma das novidades ficar por conta da atualização denominada de Spotlight. Com este novo recurso você pode iluminar a tela do seu smartphone com uma cor específica, que será indicada ao motorista solicitado na ocasião. Basta que o usuário acene com o telefone em mãos para que o motorista identifique o passageiro.

[FOTO2]Outro recurso disponibilizado pela empresa também facilita o encontro do passageiro através de sua roupa. Por meio de detalhes como "estou usando uma jaqueta vermelha", o usuário pode detalhar seu traje e ajudar a identificação. Os motoristas também poderão responder de forma rápida e mais segura através de mensagens automáticas
 
Por fim, agora os usuários poderão agendar corridas, tendo a garantia que seu motorista chegará ao local determinado no horário solicitado. Caso haja alguem tipo de atraso o passageiro poderá ser recompensado em até US$ 10 na próxima corrida.
 
A atualização deve ser disponibilizada ao longo das próximas semanas.
TAGS