PUBLICIDADE
Notícias

Pesquisa aponta que usuários de Iphone são mais ricos

70% das pessoas que possuem Iphone tem suas receitas superiores aos usuários que optam por outros smartphones

15:18 | 09/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Você possui um Iphone ou um Ipad? saiba que o simples fato de ter um desses aparelhos pode dizer muito sobre você. É o que indica um estudo realizado pela Universidade de Chicago em parceria com a Agência Nacional de Pesquisa Econômica (NBER). Segundo a pesquisa, possuir um desses aparelhos é um sinal de riqueza.

De acordo com os dados apresentados pelos pesquisadores, 70% das pessoas que possuem Iphone tem suas receitas superiores aos usuários que optam por outros smartphones. Já em relação aos Ipads, 66,9% dos usuários têm maiores chances de terem suas rendas maiores que de outras pessoas.

[SAIBAMAIS]Os dados analisados para o levantamento são referentes ao ano de 2016, por tanto não levaram em consideração um dos aparelhos mais caros da Apple, o Iphone X. Para chegar a essas conclusões o estudo comparou dados pesquisando o comportamento das pessoas em diferentes épocas.
 
Nos anos 90 ter uma máquina de lavar e viajar pelo país eram fortes indicadores de que uma pessoa era "rica", hoje o parâmetro são os aparelhos da Apple, revelou o estudo.
 
Outro fator analisado, indicou que os usuários que possuem aparelhos da Apple têm maiores probabilidades de pertencer a classes econômicas mais abastadas e possuir cargos importantes em empresas.
 
Confira aqui a pesquisa completa
TAGS