PUBLICIDADE
Notícias

Celular cai de avião a 300 metros de altura e permanece intacto

O caso aconteceu na cidade de Ames, no estado americano de Iowa. Local da queda pode ter amortecido o impacto

14:23 | 16/07/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
É possível um smartphone cair de um avião e permanecer intacto? segundo informações divulgadas pelo 13 Who News, canal de televisão americano filiado a rede National Broadcasting Company (NBC), um Iphone resistiu a uma queda de 300 metros de altura, durante um voo realizado na última terla-feira 10, no estado de Iowa, região centro-oeste dos Estados Unidos.

A escritora Sarvinder Naberhaus participava de um voo como parte da turnê American Barnstormers 2018, que realiza vôos em biplanos por todo o país. A bordo do bimotor vintage, Naberhaus colocou os braços para fora da aeronave com o intuito de registrar fotos e vídeos da experiência, porém a forte ventania no momento acabou por levar o seu smartphone, modelo Iphone 5S.
 
[SAIBAMAIS]Utilizando um celular emprestado e o aplicativo da Apple "Find my phone", Naberhaus decidiu procurar o aparelho após o pouso da aeronave. Inicialmente sem expectativas, a dona do smartphone conseguiu localizar o aparelho. Ao chegar ao local uma surpresa; o celular estava intacto. "Eu estava saindo para comprar um novo telefone e pensei em verificar mais uma vez e lá estava, localizado!", explicou Naberhaus a equipe do 13 Who News.
 
O caso pode ser explicado devido ao local a qual o celular caiu, uma região residêncial de gramados e com altas vegetações, na cidade de Ames. A grama pode ter amortecido o impacto da queda.

[VIDEO1] 
TAGS