PUBLICIDADE
Notícias

Site de casamentos criado por cearenses inova e oferece confirmação de presença automática

Na plataforma Willu, os noivos criam o site da festa com lista de presentes, monitoram confirmações de presença e interagem com os convidados

13:26 | 04/04/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Organizar um casamento é algo trabalhoso, sempre com muitos detalhes para se pensar e nada pode sair errado. O Willu, site e aplicativo totalmente focado no mercado de casamentos, oferece uma nova plataforma com ferramentas inéditas para facilitar a vida dos noivos e dos convidados. Muito mais que um site de casamento, o Willu usa tecnologia para fornecer uma lista inteligente de presentes na qual o casal recebe na sua conta, de forma segura, o valor dos itens comprados. Além de oferecer uma novidade: a opção de confirmação ativa de presença por telefone com áudio personalizado pelos noivos.

O Willu ainda oferece inúmeros benefícios para o casal que adquirir o plano único, que tem duração de um ano: ferramenta de ‘checklist’ personalizável para auxiliar os noivos em suas tarefas e compromissos; lista de presentes em loja; presentes ilimitados; divulgação de eventos (chá de panela, despedida de solteiro etc);  história do casal com galeria de fotos e vídeos; depoimentos de pessoas que fazem parte da vida do casal; timeline social.
[FOTO2]
O aplicativo já está disponível para download nos sistemas Android e iOS, também podendo ser acessado pelo site oficial da plataforma. No Willu, os noivos têm acesso a outros casamentos realizados pela plataforma onde podem se inspirar e entender melhor como tudo funciona, além de terem 15 dias gratuitos para teste. Para maior privacidade, os noivos podem optar por criar um perfil privado onde apenas os seus convidados poderão interagir e visualizar o conteúdo. Vale ressaltar que os planos ofertados pelo site são os que mais contêm tecnologia e o preço mais acessível.

Lista de Presentes Inteligente

Segundo os desenvolvedores do aplicativo, uma das principais vantagens que os noivos buscam na plataforma é a lista de presente fictícia, na qual o valor do presente se transforma em dinheiro e é transferido para a conta do casal. Eles podem acompanhar todas as compras efetuadas por meio do painel no perfil do casamento e, quando desejarem, podem solicitar a transferência do valor acumulado para sua conta bancária. “É bem melhor porque eles recebem a quantia e fazem o que bem quiserem. Mais cômodo do que receber vários presentes repetidos ou indesejados, por exemplo”, explica Leonardo Rocha, um dos diretores do Willu.

Outro recurso disponível é que a lista oferecida pelo Willu é totalmente personalizável. Quando os noivos criam o casamento, eles fornecem uma série de informações e com isso, o aplicativo gera uma lista de presentes adequada para cada perfil. Os noivos também podem adicionar ou retirar presente da lista, editar o nome, o valor e também aumentar ou diminuir o número de cotas disponíveis para cada item.

RSVP Online

O termo RSVP é a abreviação de “Répondez S'il Vous Plaît”, uma expressão francesa, que traduzida para o português significa "Responda, por favor". Termo muito utilizado em convites de grandes eventos para a confirmação da presença dos convidados, para que exista um maior controle e o corte de gastos desnecessários com convidados ausentes. Pensando nisso, o Willu oferece uma ferramenta inédita para confirmação de presença ativa que o próprio aplicativo liga para confirmar a presença.

Entenda como funciona RSVP ativo: o casal grava uma mensagem de voz no app, seleciona os convidados na agenda telefônica do celular, confirma e, em seguida, o software faz as ligações de forma automática com um áudio personalizado dos noivos. “O RSVP ativo traz como vantagem uma aproximação entre os noivos e os convidados para um convite formal da cerimônia. Além disso, a ferramenta fornece um maior controle evitando gastos desnecessários com convidados ausentes”, afirma Leonardo Rocha.
TAGS