PUBLICIDADE
Notícias

Sony veta para PlayStation 4 game acusado de assédio

O título tem sido alvo de críticas na internet por promover truques psicológicos e comportamentos sexistas

16:44 | 08/03/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

A Sony anunciou que está bloqueando a venda do game Super Seducer emtodas suas plataformas. Lançado para PC nessa terça-feira 6, o jogo estava previsto de chegar também para o PlayStation 4 ainda esta semana, porém a empresa vetou. O Super Seducer tem como temática a conquista de mulheres. Utilizando vídeos de atores reais, o game da dicas de como se sair bem em uma conquista.

[VIDEO1]

A empresa não explicou o motivo, porém comunicou ao site Motherboard sobre o banimento de uma possível versão do jogo para o PS4. Algumas situações do game utilizam truques psicológicos e apresentam situações de assédio. “Começar a tocar-se para a deixar excitada” e “ver os seus brincos como uma desculpa para lhe tocar”, são algumas ações do jogo.

Antes mesmo do jogo ser lançado, a produtora responsável já classificava o game como "o mais controverso de 2018". Richard La Ruina, criador do título respondeu ao portal VICE sobre o banimento do Seduce das plataformas da Sony. "Meu comentário é que eu não tenho nenhum comentário sobre isso". Afirma La Ruina.

TAGS