PUBLICIDADE
Notícias

Apple Store fake é descoberta na China

Essa não é a primeira vez que lojas falsas da empresa são descobertas no país asiático

18:26 | 08/02/2018
NULL
NULL
[FOTO1]
Segundo informações do jornal chinês, South China Morning Post, uma loja falsa da Apple foi multada no país asiático. As autoridades chinesas autuaram um falso centro de serviços da Apple que funcionava em Pequim, o crime foi descrito como "violações do direito de propriedade intelectual". Os funcionários da loja utilizavam uniformes na cor escura com o simbolo da empresa americana, assim como as Apple Store originais ao redor do mundo.

[FOTO2]
[SAIBAMAIS]A multa pelo crime girou em torno de US$ 43,000. Para convencer os clientes de que se tratava de uma loja oficial da Apple, o estabelecimento falso utilizava uma série de detalhes como roupas, logotipos e até mesmo mensagens nos aparelhos dos clientes.

Quando algum cliente escaneava um código de barras com seu aparelho dentro do estabelecimento, automaticamente recebia uma alerta no visor do seu aparelho com a seguinte mensagem "Centro de Serviços da Apple". A loja vendia diversos aparelhos falsos e peças de produtos da marca, além de realizar reparos técnicos em eletrônicos da Apple.
TAGS