PUBLICIDADE
Notícias

Galaxy S9 deve contar com reconhecimento facial combinado com leitor de íris

O objetivo da empresa é facilitar o reconhecimento dos usuários mesmo em ambientes com pouca iluminação

10:31 | 29/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Daqui a menos de um mês, em 25 de fevereiro, a Samsung irá lançar seu novo smartphone, o Galaxy S9. A empresa confirmou a informação na semana passada, enquanto a data não chega, algumas informações sobre o aparelho estão sendo vazadas na internet. A mais recente foi a presença de uma tecnologia de reconhecimento facial combinada com um leitor de íris, que deve ser utilizado para desbloquear o celular.

Segundo informações do portal SamCentral, o desenvolvedor Max Weinbach fez uma varredura no APK de configurações para o Note8 Oreo Beta e descobriu que a Samsung está testando uma funcionalidade chamada "Inteligent Scan".

[VIDEO1]
A nova função deve utilizar um sistema de reconhecimento facial desenvolvido pela empresa combinado com um leitor de íris para o desbloqueio do aparelho. Essas duas tecnologias devem facilitar o reconhecimento mesmo em ambientes com pouca iluminação.
 
[SAIBAMAIS]Ainda não há informações oficiais sobre o uso da tecnologia no S9. Um vídeo foi publicado recentemente no YouTube demonstrando como o Inteligent Scan deve funcionar. 
TAGS