PUBLICIDADE
Notícias

Conheça o Nintendo Labo: ferramente permite criar, jogar e brincar

O produto é voltado para o público infantil e consiste em acessórios feitos de papelão que permitem novas possibilidades de interação com o console

11:06 | 18/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

O novo console da gigante japonesa Nintendo já é uma realidade. Lançado a menos de um ano, o Nintendo Switch alcançou a marca de console mais vendido no mês de outubro nos EUA. Com o sucesso no mercado, a empresa decidiu inovar e acaba de lançar o Nintendo Labo, uma série de acessórios feitos de papelão para o console.

O produto é voltado para o público infantil e ao serem acopladas ao Switch, as peças podem formar objetos como uma vara de pescar, casinhas de brinquedo, armaduras robô e até mesmo um piano. O objetivo é fazer com que as crianças criem, joguem e descubram novas possibilidades.
[VIDEO1]
De acordo com o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, um dos motivos da escolha do papelão como material dos acessórios é devido a facilidade no manejo das peças e as crianças poderão personalizá-los mais facilmente.

[SAIBAMAIS]As peças de papelão devem ser montadas antes de serem acopladas aos aparelhos. Os primeiros conjuntos de peças devem ser comercializados nos Estados Unidos no dia 20 de abril. Ainda não há previsão de quando os acessórios cheguem comercializados no Brasil.

TAGS