Buscando novos jogadores para sua equipe de E-Sports, Netshoes promove campeonato de FIFA 18
PUBLICIDADE
Notícias


Buscando novos jogadores para sua equipe de E-Sports, Netshoes promove campeonato de FIFA 18

Copa Nethoes E-Sports é dividida em 5 etapas online e uma presencial que deve acontecer em São Paulo

11:12 | 31/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Se você gosta de passar horas em frente ao Vídeo Game jogando futebol, preste bastante atenção nessa informação. A Netshoes está promovendo um campeonato de FIFA 18, o objetivo da realização do torneio é encontrar mais jogadores para fazer parte de sua equipe de games, a Nethoes E-Sports (NSE).

A Copa Netshoes E-Sports contará com jogos dos consoles Xbox One e Playstation 4. As inscrições para participar do campeonato foram abertas nesta quarta-feira, 31, e vão até está quinta-feira 1. Para realizar a inscrição os usuários devem acessar o site E-Sports Flix.

[SAIBAMAIS] O campeonato será divido em cinco etapas online e uma presencial. A primeira etapa aconteceu em 25 de janeiro. Agora os jogadores terão 4 datas, 30 de janeiro, 1, 2 e 8 de fevereiro, para buscarem a classificação para a final presencial que deve acontecer no dia 24 de fevereiro, em São Paulo na Live Arena.

 

Cada etapa do torneio disponibiliza 128 vagas, 64 para Xbox e a outra metade para PS4. Os 8 melhores ranqueados de cada console garantem vaga para a fase final. Além de conquistarem uma vaga para a equipe de E-Sports da Nethoes, os classificados para a fase presencial ganharão 500 reais em vale-compras no site da empresa.

TAGS