PUBLICIDADE
Notícias

Facebook está próximo de lançar aparelho de vídeo chat

Denominado de "Portal", o dispositivo deve realizar videoconferências e realizar reconhecimento facial associado a rede social

12:01 | 11/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
Segundo informações do site americano Cheddar Finance, o Facebook está próximo de entrar no mercado de hardware. A empresa pretende lançar ainda esse ano um dispositivo de vídeo chat, semelhante Amazon Echo Show, que realiza videoconferências através de comandos de voz e reconhecimento facial. O aparelho deverá receber o nome de "Portal".

[SAIBAMAIS]O dispositivo do Facebook deve realizar reconhecimento facial e associá-los diretamente a rede social. Chamado de "dispositivo de comunicação entre a família", o design do aparelho será como o de um tablet, sua câmera poderá enquadrar vários rostos de uma só vez.

Além da função de chat, o Portal também pode ser utilizado para se conectar a serviços como, Spotify e Netflix. A expectativa é que o aparelho seja comercializado em lojas onlines e físicas pelo valor de 499 dólares, cerca de 1,600 reais. O Facebook ainda não anunciou oficialmente o aparelho.
TAGS