Participamos do

CES2018: Samsung apresenta a primeira TV modular do mundo com 146 polegadas

A empresa ainda não confirmou se o aparelho será comercializado
17:23 | Jan. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A Samsung apresentou nesta segunda-feira, 8, a primeira TV doméstica modular do mundo. O anuncio foi feito durante o evento de abertura da Consumer Eletronic Show (CES2018), maior feira de tecnologia do mundo, que acontece de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.

[SAIBAMAIS]Com incríveis 146 polegadas e resolução em 4K, a "The Wall" (a parede), como foi batizada, utiliza uma tecnologia de MicroLed, semelhante ao sistema utilizado pelas telas OLED, que emitem sua própria luz para produzir suas imagens. De acordo com a Samsung, a TV pode ser regulada para que se ajuste do tamanho que o usuário deseje. Desta forma, o aparelho pode tanto ter o tamanho de uma parede, como de uma TV convencional.
[FOTO2]
A empresa norte-coreana ainda não divulgou detalhes de como essa tecnologia funciona na prática, nem revelou quantos módulos foram utilizados durante a demonstração. A TV ficará exposta durante toda a semana na feira de tecnologia. Ainda não há informações se o produto será comercializado e nem os valores de quanto deve custar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente