PUBLICIDADE
Notícias

Brasileiro é eleito o melhor jogador de Counter Strike do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, Marcelo "Coldzera" David foi escolhido o melhor jogador do mundo de Counter Strike: Global Offensive

10:48 | 19/01/2018
NULL
NULL
[FOTO1] 
É do Brasil! o paulista Marcelo "Coldezera" David, foi eleito pelo segundo ano consecutivo o melhor jogador do mundo de Counter Strike: Global Offensive. O brasileiro ficou no topo do ranking mundial de 2017, elaborado pelo site HTLV, o mais respeitado portal especializado em CS.

Durante a temporada 2017, Coldzera conquistou 8 dos 9 títulos disputados, além de ser escolhido o melhor jogador do torneio em 5 oportunidades. Outros três membros de sua equipe, a SK Gaming, Fernando Alvarenga, Gabriel Toledo e Ricardo Prass, também estão incluídos no ranking entre os 20 melhores jogadores do game.

[FOTO2]
Coldezera tem 23 anos e atualmente mora em Los Angeles, onde disputa campeonatos de e-sports juntamente com sua equipe. Em 2012 o gamer iniciou sua carreira profissional, mas somente em 2015 começou a conquistar notoriedade internacional. O primeiro marco de sua carreira foi em 2016, quando foi eleito o melhor jogador de e-sports do mundo pela Game Awards.
 
Em entrevista ao HTLV, o brasileiro falou sobre a espectativa para esse ano. "Tenho três objetivos para 2018, ganhar tantos torneios quanto possível, ter a melhor equipe do mundo, e mais uma vez ser nomeado o melhor jogador do mundo. Quero ser uma lenda do CS: GO. Quero que as pessoas Olhe para trás e reconheça quem eu estava depois de eu parar de jogar". Afirmou o gamer.
TAGS