PUBLICIDADE
Notícias

Bragantino é o primeiro clube do Brasil a aceitar bitcoins

Em busca de novos patrocinadores para a temporada de 2018, o clube adotou uma medida pioneira no país

08:51 | 09/01/2018
NULL
NULL

[FOTO1] 

Até onde vai a febre dos bitcoins? diversos estabelecimentos comerciais já estão aceitando essa criptomoeda como forma de pagamento. Nesta segunda-feira, 8, o Clube Atlético Bragantino, da cidade de Bragança Paulista, completou 90 anos. Em busca de novos patrocinadores, o clube surpreendeu ao publicar nas redes sociais, "Venha estampar a sua marca na Camisa do Bragantino. Aos seus 90 anos inovando, aceitamos agora Bitcoins!".

[SAIBAMAIS]Com a ação, o Bragantino torna-se o primeiro clube brasileiro a aceitar bitcoins como moeda em seus negócios. Recentemente o Real Madrid inovou ao anunciar que aceitaria bitcoins como forma de pagamento. A medida será válida a partir de fevereiro, para quem quiser realizar um tour pelo estádio Santiago Bernabéu, na capital espanhola.

 

Em entrevista ao GE, o vice-presidente do clube Luiz Arthur Abi Chedid, afirmou que a medida faz parte de um projeto de modernização do clube que além de olhar para o futuro busca atrair um público mais novo.
[VIDEO1]

As empresas interessadas em patrocinar a equipe podem realizar o pagamento diretamente em bitcoins através do blockchain, sistema de transação da moeda virtual. Até o momento não há informações se o clube já tem contrato com algum patrocinador.

 

Veja também

[VIDEO2] 

 

 

 

 

TAGS