PUBLICIDADE
Notícias

Empresa cearense anuncia o Táxi Brasil

Aplicativo promete juntar cooperativas de táxis de todo país em um só serviço

10:18 | 15/12/2017
NULL
NULL

A Invista, empresa cearense de tecnologia, apresentou o Táxi Brasil. O aplicativo tem o objetivo de oferecer um atendimento personalizado e preço justo para usuários de táxi. A capital cearense é a primeira a receber o projeto, que será lançado para a categoria no próximo dia 18 de dezembro, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza. A meta é, em breve, expandir o sistema para todo o país.
[FOTO1]

Exclusivo para taxistas, o serviço é uma aposta frente aos aplicativos de transporte populares como Uber e 99Pop. “O Táxi Brasil nasceu de uma necessidade do mercado. Não existe um software nacional que envolva toda a categoria. Nossa ideia é unir esses profissionais para fortalecer a classe e, juntos, oferecermos benefícios e vantagens para ambas as partes”, destaca Lielton Lopes, CEO da Invista Tecnologia.

Inovação

A plataforma promete ter uma central 24h disponível para atendimento de clientes em caso de informações, dúvidas ou reclamações. Taxistas também terão um canal direto de atendimento com a empresa por meio do próprio aplicativo via chat ou pela central telefônica. Usuários, bem como os taxistas, terão a opção de fazer avaliação um do outro por meio do app, informando sobre suas condutas e trajeto realizado.

O que achamos

Todo serviço com foco na experiência do usuário é sempre bem vindo. A empresa promete treinar todos os motoristas para oferecer um serviço de qualidade para os usuários. A ideia de um aplicativo único com preços competitivos voltados para o público que usa o táxi também é interessante. Resta saber qual o grau de adesão a plataforma terá dos próprios motoristas e do público. Vamos esperar para ver e falar mais.

TAGS