PUBLICIDADE
Notícias

Google lança Android Pay para o Brasil: saiba como utilizar

O aplicativo funciona como uma carteira online e permite realizar pagamentos substituindo cartões de crédito e débito

18:08 | 14/11/2017
NULL
NULL

[FOTO1]

A partir desta terça-fera, 14, qualquer usuário do sistema Android no Brasil, já pode pagar suas contas utilizando a ferramenta, "Android Pay". O aplicativo foi desenvolvido pelo Google, permitindo que seus usuários paguem suas contas de maneira mais fácil e prática. Para realizar qualquer tipo de pagamento, basta apenas aproximar o smartphone de uma maquina, substituindo assim a utilização de cartões.

O aplicativo já esta disponível para download na Google Play, apenas para usuários que utilizam o sistema operacional Android KitKat 4.4 ou versões superiores. Para começar a usar, basta cadastrar seu cartão, seja de débito ou crédito.

Para realizar qualquer tipo pagamento, basta aproximar o celular a uma maquina de cartão e aguardar a mensagem de confirmação. Por enquanto apenas algumas bandeiras são aceitas, Caixa, Banco do Brasil, Neon, Porto Seguro e Brasil Pré-Pagos.

[SAIBAMAIS]

Segundo informações da revista Veja, alguns estabelecimetos já estão firmando parcerias para oferecer suporte ao Android Pay. 

TAGS