PUBLICIDADE
Notícias

Conheça a Amazon Fire TV, concorrente do Chromecast para o Brasil

O aparelho que transforma sua TV em smart foi anunciado pela empresa nessa terça-feira, 7, e deve chegar ao país em breve

14:54 | 07/11/2017
NULL
NULL
[FOTO1] 
A Amazon decidiu entrar de vez no mercado brasileiro. Depois de anunciar no mês passado a venda de produtos eletrônicos para o país e relançar seu serviço de streaming no Brasil, agora a empresa americana divulgou que lançará no mercado nacional o Amazon Fire TV Stick.

O aparelho tem funcionalidade semelhante ao Chromecast e já está disponível em alguns países, em breve o Amazon Fire também chegará o Brasil. Uma das vantagens do serviço é a utilização do aparelho sem a necessidade de smartphones ou computadores para reproduzir vídeos. Pensando nisso o aparelho contará com um controle remoto próprio que auxiliara a navegação do usuário.

Com suporte para o idioma português brasileiro, o aparelho conta com 8 GB  de memória interna para o armazenamento de aplicativos e jogos. Mesmo sendo um concorrente direto, o Amazon Fire poderá acessar tanto a Netflix como o Amazon Prime Video.
[SAIBAMAIS] 
No site da empresa nos Estados Unidos, o aparelho é vendido por 50 dóllares, em conversão direta o valor fica cerca de 165 reais, sem impostos.
TAGS