PUBLICIDADE
Tecnosfera
TECNOSFERA

NETLABTV: concurso premia os melhores roteiros de séries brasileiras

A iniciativa é realizada pela produtora de cinema Casa Redonda e identifica talentos criativos em todo o país

14:44 | 11/10/2017

Nas duas edições anteriores do prêmio o NETLABTV recebeu três mil novas ideias de séries
 

Visando gerar mais oportunidades de negócios para o setor audiovisual, o instituto NET Claro Embratel realiza a 3ª edição do NETLABTV, concurso que irá premiar os melhores roteiros de séries brasileiras. As inscrições ocorrem até o dia 27 de outubro através do site da empresa. Para concorrer, os criadores podem escolher três categorias, Ficção e Não Ficção, além de uma nova, Social Vídeo, séries com duração de 2 a 5 minutos para redes sociais.

O objetivo é identificar e premiar novas ideias e formatos de séries, os critérios de avaliação são, originalidade, qualidade técnica e artística, além do potencial comercial do projeto. Serão selecionados 24 projetos para as finais do concurso e apenas 12 serão escolhidos como vencedores, 4 projetos de cada categoria. A partir dessa seleção o público escolherá apenas um vencedor de cada categoria, através de votação no site da NETLABTV.


Quem vencer a disputa receberá uma série de incentivos como, consultoria especializada para o aprimoramento dos roteiros, além de verbas para o desenvolvimento do projeto. Os vencedores também partciparão do Laborátório NETLABTV, que será realizado em 2018 na cidade de São Paulo.