PUBLICIDADE
Notícias

Review: Samsung J7 Neo

Abaixo dos modelos top de linha, novo aparelho busca aprimorar serviços já disponíveis

13:57 | 04/09/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Aproveitando o desligamento gradual do sistema analógico em todo o país, a Samsung traz em seu novo modelo lançado no Brasil o sistema digital de televisão. O Samsung J7 Neo está nas lojas desde o início de agosto, considerado um aparelho de nível médio, traz otimizações de alguns serviços em relação aos demais modelos já lançados da linha J.
[VIDEO1]
Uma das inovações do J7 Neo é o seu serviço "Dual Messenger", exclusivo da Samsung que permite ao usuário acessar duas contas diferentes em diversos aplicativos. Assim você pode ter acesso a sua conta pessoal e profissional em aplicativos como Whatsapp, Facebook, Skype, entre outros. É possível identificar o item do aplicativo duplicado através de um ícone vermelho no canto da tela.

[SAIBAMAIS]O modelo é intermediário e tem sugestão de preço de R$ 999. A ficha técnica do aparelho é semelhante aos demais da mesma linha, destacando-se pelo seu serviço de TV digital, pouco explorado pela linha J. Através da antena portátil que vem junto com o aparelho é possível assistir seus principais programas de televisão em qualidade HD. Através do seu serviço de gravação o usuário pode gravar programas ou filmes e assistir quando quiser.

A qualidade da transmissão varia de acordo com sua localização. Caso o usuário esteja em movimento é possível que a qualidade caia ou trave. Para quem curte assistir filmes e series a tela de 5,5 polegadas é um atrativo a mais. A bateria do aparelho de 3000 M, adequada para quem gosta de navegar nas redes sociais, seu desempenho é reduzido em relação a transmissões ao vivo e streaming, descarregando mais rápido.

 

TAGS