PUBLICIDADE
Notícias

Você quer comprar um smartphone de bom custo-benefício? Conheça o Galaxy J5 Metal

12:26 | 11/07/2017
NULL
NULL

Você sabe quais celulares possuem bom custo-benefício?
Os smartphones que são classificados dessa forma possuem configurações mais leves do que os considerados de top de linha. Isso garante que os modelos desse tipo possam ser encontrados em preços razoáveis com características atendem bem às necessidades do usuário mais casual.
Nesse tipo de smartphone é possível encontrar uma variedade de modelos com melhorias no tamanho da tela e na resolução da câmera. Alguns apresentam acabamento e especificações mais simplificados que os top de linha, mas que ainda podem apresentar refinamento.
[FOTO1]
O que torna o Galaxy J5 um dos mais buscados
Dentre os modelos de bom custo-benefício mais populares, o Galaxy J5 Metal é um dos que mais se destacam. Ele possui câmera frontal de 5 MP e traseira de 13 MP. O aparelho é bastante leve, pesando apenas 158 gramas e tem capacidade para rodar na resolução de 720p HD, o que é ressaltado pela tecnologia Super AMOLED.

O celular possui uma tela de 5,2 polegadas, mas pode ser manuseado de maneira confortável pelo usuário. Sua lateral recebe acabamento em metal, o que explica o nome do modelo. O celular é de entrada, ou seja, ele terá muita dificuldade para rodar jogos e outros aplicativos muito pesados, o que comprometerá seu desempenho.
Apesar disso, a bateria do Galaxy J5 Metal é um de seus maiores destaques pois tem longa duração, mesmo com uso constante. Isso se deve ao fato de ela possuir 3100 mili-ampére/hora (mAh), número que é bem alto se comparado com outros aparelhos da mesma faixa de preço.

Outros modelos de bom custo-benefício
Entre os celulares que também merecem destaque estão, por exemplo, o modelo K8 da LG e o Moto G da Motorola. Nessa categoria, podem também ser apontados também celulares como  o Lenovo Vibe K6, por exemplo.

TAGS