PUBLICIDADE
Notícias

SnappyScreen: Filtro solar de uma maneira super inovadora

13:37 | 06/07/2017
NULL
NULL

Quem nunca foi à praia ou a piscina e esqueceu ou ficou com preguiça de passar protetor solar no corpo? Ou até passou mas esqueceu de uma determinada parte e depois se arrependeu?

A maioria das pessoas sabem que ficar exposto muito tempo ao sol sem proteção pode causar várias complicações, inclusive podendo desenvolver câncer. Mesmo assim não é raro ver pessoas tomando sol em praias e piscinas sem fazer uso do protetor solar.
[FOTO1]

Pois bem. Hoje eu apresento para vocês o SnappyScreen. Uma espécie de equipamento/dispositivo que promete acabar com o trabalho de ter que passar o filtro solar mas sem deixar você desprotegido. Tudo isso em apenas 10 segundos!

Uma empresa americana desenvolveu uma forma inovadora para se proteger dos efeitos nocivos do sol, o SnappyScreen. O equipamento fornece algumas funções para personalizar a aplicação. O SnappyScreen promete proteção da cabeça aos pés.
[VIDEO1]

O equipamento é o primeiro aplicador de filtro solar sem o contato direto com a pele, apenas sprays são disparados ao redor do corpo. Uma das principais dificuldades encontradas na forma tradicional de aplicação de filtro solar é justamente o fato de precisarmos de um ajudante para passar em partes mais difíceis, como as costas, por exemplo.

O SnappyScreen além de ser eficiente, parece bem divertido. Isso faz com que as pessoas sejam encorajadas a reaplicar o protetor solar, uma prática recomendada por dermatologistas.

Para usar o equipamento o usuário dirige-se a tela e escolhe o FPS (O fator de proteção solar) e seleciona sua altura. Depois, sobe na sua base giratória e pronto! 10 segundos e vocês estará protegido e pronto para o sol!

O aparelho já está sendo usado em hotéis dos Estados Unidos e Caribe.

TAGS