PUBLICIDADE
Notícias

CRA-CE lança aplicativo para aproximar empresas, profisisonais e estudantes

10:28 | 13/06/2017
NULL
NULL

O Conselho Regional de Administração acaba de lançar o CRA Mobile, uma ferramenta para garantir ao administrador o pleno acesso ao mercado de trabalho. Para isso, o aplicativo traz informações sobre serviços, registros e oportunidades de empregos. Além de disponibilizar um ícone somente para denúncias.
[FOTO1]

Desenvolvido pelo próprio CRA do Ceará, o aplicativo pode ser instalado gratuitamente em smartphones com sistema Android ou IOS. A ferramenta é mais uma estratégia para aproximar o CRA-CE de administradores, empresas, estudantes e toda a sociedade. Além de informar tudo o que acontece no mundo da administração.


Atendimentos


Através do aplicativo é possível conferir o procedimento para efetuar o registro profissional e para pessoa jurídica. Informações sobre isenções e anuidades também podem ser acessadas no software. Os descontos do Clube de Vantagens estarão agora nas mãos dos usuários, tudo isso para garantir mais agilidade e conforto aos registrados.


Fiscalização Colaborativa


Pelo CRA Mobile é possível fazer denúncias diretamente ao Conselho. A ideia é investir cada vez mais em uma  fiscalização colaborativa, em que cada administrador, tecnólogo ou estudante faça parte da rede de fiscalização com praticidade através do “Alô Fiscal”. No ícone é possível enviar informações e denúncias sobre práticas irregulares de trabalho, que serão apuradas pelo Conselho. Em 2016, o setor de fiscalização do CRA  enviou mais de cem intimações para empresa, o que resultou em 13 autuações, a maioria na região metropolitana de Fortaleza.  No mesmo período  foram impugnados 14 editais de licitações e concursos públicos.


Entre as novidades do aplicativo está o ADM Empregos, uma central de oportunidades que reúne vagas em todo o Estado do Ceará. O serviço está disponível para administradores e empresas registradas. O  serviço será ampliado posteriormente  para estudantes, com a oferta de vagas de estágio.

TAGS