PUBLICIDADE
Notícias

Jelly, o menor smartphone do mundo, é lançado com apenas 2,4 polegadas de tela

08:57 | 09/05/2017
NULL
NULL

A empresa Unihertz iniciou uma campanha de financiamento coletivo para uma ideia incomum: lançar o menor smartphone do mundo. Enquanto a maioria das empresas busca lançar aparelhos com telas cada vez maiores, a companhia chinesa decidiu lançar um smartphone com apenas 2,4 polegadas de tela. A ideia é que ele seja usado como smartphone de suporte para atividades, como a prática de exercícios físicos.
[FOTO1]
Pode até parecer estranha, mas a ideia já tem muitos apoiadores. O objetivo inicial da empresa, arrecadar 30 mil dólares (cerca de 95 mil reais), foi alcançado apenas no primeiro dia de vendas. O projeto já levantou mais de 360 mil dólares (algo em torno 1,2 milhão de reais). Quem deseja apoiar o projeto, pode realizar sua contribuição na página do Kickstarter e escolher a opção mais interessante. O suporte ao projeto vai só até 6 de junho desse ano. Estima-se que as entregas dos produtos aos apoiadores do projeto aconteçam ainda em agosto.


Apesar de seu pouco tamanho, ele promete não desapontar no que diz respeito a desempenho. O sistema operacional do Jelly será o Android 7 Nougat, a versão mais recente do sistema do Google. Ele possui os modelos comum e Pro e será vendido nas cores Pearl White, Sky Blue e Space Black (branco perolado, azul celeste e preto espacial). Além disso, contará com câmera frontal e traseira, função dual chip e suporte a redes 4G.

TAGS