Aplicativo facilita reembolso das despesas de funcionários

Controlar os gastos em uma viagem de trabalho é uma tarefa um pouco árdua. Tem que anotar, guardar as notas fiscais e só então esperar a aprovação da administração para poder receber o reembolso. A proposta do aplicativo Zap é facilitar esse processo tornando os reembolsos mais ágeis e fáceis.
Como funciona
O usuário digita o valor, seleciona o projeto e a categoria e fotografa o comprovante de despesa. Após a ação, a empresa terá acesso aos dados. É possível ainda editar os reembolsos já inseridos e conferir o status de pagamento em tempo real. O usuário também pode acessar, detalhadamente, o histórico de todos os reembolsos dos meses anteriores, ordenados por data.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Para participar do Zag, basta cadastrar a empresa no site da plataforma e fazer o download do aplicativo (disponível para Android e iOS ou desktop). A ferramenta é gratuita para uso de até quatro usuários. A partir de cinco, o investimento passa a ser de R$ 9,90 mensais por usuário, com reembolsos, número de projetos e categorias ilimitados. Já para empresas maiores, com 100 a 500 usuários, o custo é de R$ 1.000 mensais, com inclusão de suporte telefônico e treinamento presencial.
Hoje, a empresa nascida em São Paulo conta com escritório em Fortaleza e com canais de venda no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente