PUBLICIDADE
Notícias

Mapa de Hogwarts é lançado para Minecraft

Você pode explorar lugares marcantes do mundo do bruxo britânico

13:10 | 13/04/2017
NULL
NULL

Você já se imaginou caminhando em algum lugar perdido de Hogwarts e descobrindo, tal como Harry Potter, algum segredo do mundo da magia? Hogwarts está aberta e pronta para ser explorada, pelo menos em um mapa de Minecraft. O grupo The Floo Network passou 4 anos trabalhando em um mapa que traz diversas locações que fazem parte do mundo do bruxo.


[FOTO1] 
Na última segunda-feira, 10, o grupo disponibilizou o mapa para download no link. Em setembro do ano passado, há cerca de 6 meses, o grupo publicou um vídeo explorando as construções do mundo criado pela escritora britânica J.K. Rowling. Nele você pode explorar diversos cômodos do castelo de Hogwarts, visitar o vilarejo de Hogsmeade e conhecer lugares como o beco diagonal e a estação King’s Cross, onde se localiza a plataforma 9 3/4.

[VIDEO1]


Dentro do mundo criado, os jogadores poderão ter um sistema de teleporte que se assemelham aos dos livros e filmes. Os jogadores poderão aparatar para as diversas locações que incluem lugares como a prisão de Azkaban, o campo de Quadribol e o Banco Gringotes. Através do pó de flu, os usuários poderão usar as lareiras presentes no jogo para ir de uma locação a outra rapidamente, tal como acontece nos filmes

 
Via – IGN

TAGS