PUBLICIDADE
Notícias

Sapio, aplicativo une pessoas pela inteligência

"Sapiosexuais são pessoas que se atraem apenas por seres extremamente inteligentes"

10:50 | 16/02/2017
NULL
NULL
Existem vários aplicativos de paquera para encontrar um par no mundo digital. A novidade do momento é o Sapio, o app tem a missão de combinar pessoas com o mesmo nível de inteligência. Antes de sair dando "matches" por aí, os usuários passam por uma análise de seus interesses e habilidade de conversação.

[FOTO1]

Uma das criadoras do app diz que "Sapiosexuais são pessoas que se atraem apenas por seres extremamente inteligentes. Ou seja, elas se sentem atraídas por alguém de acordo com a compatibilidade de inteligência, interesses, qualidade de comunicação e senso de humor. Para muitos, se definir como sapiosexual virou algo negativo na cultura moderna dos aplicativos de paquera, que valoriza a aparência acima de tudo”.

[FOTO2]

Como funciona:

Primeiro, o usuário assim que entra no app, tem que responder uma série de 300 perguntas, isso mesmo, 300! Entre as perguntas que medem seu nível intelectual estão, por exemplo: “Se você fosse o líder supremo do planeta, quais leis criaria?” Além de outras mais sofisticadas. O objetivo do questionário é traçar um perfil da personalidade e assim conectar com outros que pensem parecido com você. Após responder as questões, o app disponibiliza uma lista de pessoas em comum, de acordo com o seu nível de inteligência e personalidade.

O Sapio promete muita conversa "cabeça" e já está disponível em Android e iOS.

 

 
TAGS