PUBLICIDADE
Notícias

Usuários estão usando óculos do Snapchat para gravarem cenas de sexo

Spectacles, conteúdo gravado é automaticamente salvo na seção memórias do aplicativo

15:13 | 06/12/2016
NULL
NULL

Depois do lançamento do Spectacles, óculos de sol que possui câmera de vídeo com lente de 115 graus, a forma dos usuários se relacionarem com o Snapchat foi potencializada. O site Mashable fez um levantamento com 26 usuários do gadget e descobriu que o óculos transado está sendo usado para filmar cenas de sexo.
[FOTO1]
Os relatos dos entrevistados são os mais diversos, alguns acham uma experiencia interessante: "Eu estava lá e isso é o que eu estava vendo, e eu me lembro do que estava sentindo quando assisto aos vídeos novamente". Uma das entrevistadas diz que o óculos quebra o clima: "Havia uma barreira em termos de espaço pessoal. Eu não me senti tão próxima da outra pessoa porque um de nós estava usando óculos escuros".  Para outros, o óculos é engraçado: "Nós pensamos em experimentar, mas nos primeiros cinco minutos nós ficamos rindo".

[VIDEO1]
Sobre a questão da privacidade, um dos usuários disse estar preocupado em ter vídeos íntimos salvos nos servidores da empresa. O Spectacles ainda é bem difícil de ser adquirido, apenas algumas máquinas nos Estados Unidos comercializam o dispositivo e quando estão disponíveis geram filas quilométricas.

No Brasil, só é possessível comprar o Spectacles no mercado paralelo, o preço médio é de R$ 3.200.

 

 

Via - Olhar Digital e Mashable

TAGS