PUBLICIDADE
Notícias

Bacontástico testa Call of Duty WWII na BGS

15:16 | 15/10/2017
NULL
NULL

No penúltimo dia da 10a. Edição da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, a equipe do Bacontástico teve a oportunidade de testar o game Call of Duty: World War II, no estande da americana Activision.
[VIDEO1]
O game, que tem previsão de lançamento para novembro deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC, é um retorno da famosa franquia de tiro à temática de Segunda Guerra Mundial, depois de mais de uma década longe de suas origens, com temáticas beirando entre guerras modernas e ficção científica. Quanto à jogabilidade, o time do Bacontástico notou sensíveis diferenças em relação aos predecessores, primeiramente com a inclusão de um sistema de classes diferentes para escolher no modo multijogador, uma mecânica presente no maior concorrente da franquia, a série Battlefield, da Electronic Arts, cada classe possuindo armas, atributos físicos e armaduras distintas

 

[FOTO1]

Apesar desta inclusão, o jogo continua sendo, acima de tudo, um típico Call of Duty, lembrando a jogabilidade simples, rápida da subsérie Modern Warfare, e não retendo elementos que não foram bem recebidos dos fãs nos jogos mais futuristas como Advance Warfare e Infinite Warfare. Mesmo com a presença de armas mais arcaicas e uma tecnologia mais lenta devido à limitação da tecnologia da época, World War II possui uma jogabilidade rápida e divertida, uma digna e merecida volta às origens da franquia Call of Duty.

Para mais BGS, se liga no Bacontástico e aqui na MAIS XP!

TAGS