PUBLICIDADE
Notícias

"Skull & Bones", nova franquia da Ubisoft para fãs de piratas em alto mar

19:20 | 16/06/2017
NULL
NULL

A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), um dos principais eventos de games do mundo, que os jogadores poderão tomar o comando de seu próprio navio de guerra e viver uma experiência como pirata ao lado de seus amigos e se tornar uma lenda do oceano aberto em “Skull & Bones”. Skull & Bones será lançado em 2018 para PlayStation 4 Pro, PlayStation 4, Xbox One, Xbox One X e PC.

[FOTO1]
Com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Singapore, Skull & Bones levará os jogadores para a Era de Ouro da Pirataria, onde eles criarão seus próprios capitães e navegarão pelo belo e traiçoeiro Oceano Índico, cheio de rotas mercantes para saquear. Quer seja por conta própria ou como parte de uma gangue de piratas, os jogadores tomarão o comando de seu poderoso navio de guerra e levarão a sua equipe a uma interminável batalha para governar os mares e se tornar o mais importante chefe dos piratas.

[VIDEO1]

Skull & Bones é um jogo naval on-line que levará os jogadores a um oceano aberto dinâmico e compartilhado que reage às ações do usuário e evolui os desafios continuamente. Com base na experiência de jogo da plataforma naval, Skull & Bones apresenta um inovador sistema de vento que oferece oportunidades táticas aos jogadores para navegar mais rapidamente, disparar e bater mais, escapar de golpes mortíferos e posicionar-se para dizimar suas vítimas. Os gamers também poderão construir sua própria frota de navios, e se especializar em diferentes condições de batalha usando as extensas opções de personalização do jogo.

"Skull & Bones é um jogo que a nossa equipe sonha em construir desde a primeira vez que navegamos juntos, cantando canções de piratas, e estamos ansiosos para finalmente compartilhar nossa visão aqui na E3", disse Justin Farren, diretor criativo. "Acreditamos que Skull & Bones trará aos jogadores uma experiência única, permitindo-lhes viver a vida intrigante e emocionante de um pirata”.

Para mais informações sobre Skull & Bones e todos os jogos da Ubisoft, fique ligado na MAIS XP :)

TAGS