PUBLICIDADE
Notícias

INJUSTICE 2 REVIEW

14:32 | 07/06/2017
NULL
NULL

Com o melhor elenco de heróis, Injustice 2 é insano! Os mecanismos de luta pegaram o que existia de melhor na primeira versão do game, lançada em 2013. O tempo de jogo no novo modo Multiverso é impressionante. Acreditem, os heróis e vilões do Universo DC parecem melhores aqui do que em qualquer outro jogo ou até mesmo em filmes.

Injustice 2 acertou em manter os pontos fortes de Gods Among Us além de mudanças inteligentes para melhorar a mecânica de luta. Um dos aspectos mais impressionantes são os combos, que são tão bem resolvidos quanto outros jogos da categoria.

Conteúdo não falta para fãs de jogos de luta, mas também para quem não gosta tanto assim. O jogo ainda consegue agradar até os mais "excêntricos" que gostam de misturar os modos do game. Injustice 2 pode ter mais conteúdo para jogadores solo do que qualquer jogo de luta já lançado. A maior parte é excelente, exceto por um detalhe: o modo campanha.

Modo Novela Mexicana (Drama %2b2)

Eu não sou fã do lado “obscuro” dos personagens em Injustice: Gods Among Us, que é uma história sobre Super-homem saindo do fundo do poço, e mesmo que as animações de Injustice 2 em cutscenes e in-game sejam excelentes, eu não consegui me apaixonar por nenhum personagem dessa versão. O drama exagerado da série fica por conta do bom e velho Bruce Wayne que traz a voz solitária da razão, até que você considere o Superman e Mulher Maravilha para suas ações enquanto se alia com alguém como a Arlequina, o que pode ser visto com um toque de exagero.

A medida que o game explora o conflito entre Batman e Superman, você percebe a ameaça que se esconde atrás dessa briga, você joga com quase todos os personagens do jogo. Isso garante um certo apego, te dando uma noção real da ameaça global pelo olhar de cada jogador dentro da saga, mas ao acreditar que vou aprender golpes específicos de 28 é bem frustrante.

Você de repente tá jogando com um personagem que não conhece contra um AI (inteligência artificial) bem fortinho. Não há combos universais ou combinação de mecânica em Injustice, portanto um simples combo de dois ou três golpes para Aquaman pode não existir para o Coringa. Cada herói é único, até mesmo para os ataques básicos. Enquanto este estilo de contar histórias ajuda a transmitir o enorme alcance do Universo DC, permitindo que você batalhe sob o oceano, em Krypton, ou no esgoto de Gotham. Pode afetar o ritmo da história e fazer com que se sinta meio perdido, comparando com Street Fighter que explora universo em torno dos personagens através de suas histórias individuais.

Agora botou pra f****

Mesmo que eu não desse a mínima pro modo história, o que não é verdade, sobrou só amor pro modo Multiverso. O universo escutou nossas preces e nos brindou com o Modo Multiverso (som de grande revelação), este novo modo dá a oportunidade de subir de nível, ganhar e equipar itens f**** para seus lutadores, e usar esses ganhos de energia para enfrentar desafios maiores que mudam todos os dias. Acessórios comuns e raros podem simplesmente aumentar de 1x até 4x estatísticas do personagem: força, defesa, saúde ou habilidade. No entanto, peças raras e conjuntos lendárias podem fazer de tudo, desde a mudança de cor até o tamanho da bala do Lanterna Verde, isso abre um leque estratégico absurdo deixando o jogo com a sua cara. Apesar de Injustice 2 igualar as estatísticas de base de todos os personagens quando for jogar competitivamente on-line, você sempre pode optar por lutar contra os seus amigos extraindo a força total do seu equipamento ou ignorar os bônus para nivelar o campo de jogo. De qualquer maneira, as mudanças de skins permanecem.[FOTO1]

Detalhe é o que conta

Fiquei empolgado ao ver que o equipamento mais raro mudou as aparências dos meus personagens, deixando personalizar de uma forma quase que única meu herói. As mudanças podem ser tão pequenas quanto o estilo de um peitoral, adicionando olhos brilhantes ao capuz do Batman, ou dando pro Coringa uma cara mais insana - ou eles podem ser algo tão importante quanto mudar o logo do Super-homem. Entre os diferentes “itens” você pode desbloquear camisas, capacetes e novas armas, há uma quantidade surpreendente de opções para aqueles que curtem The Sims (LOL)

O veredito, compro ou não?

As lutas de Injustice 2 melhoram em relação a Gods Among Us em quase todos os sentidos, especificamente abordando as preocupações dos fãs sobre a velocidade de movimento e dando-lhe novas maneiras de lutar. Visualmente, não tenho comentários! Está perfeito, mesmo com uma história plana e desnecessariamente chata. A quantidade incomparável de conteúdo no single player, especialmente no modo Multiverso são de longe o grande destaque. Já se foram mais de 47 horas minhas lutando e customizando meus heróis, acho que gostei em ;)

Plataformas

XBOX ONE

PS4

Onde adquirir em Fortaleza?

RRFGAMES - R$ 199,00

Whatsapp: 98529-4766(OI)

RUA PAULA RODRIGUES, 260 - LOJA 16 - FATIMA

SHOPPING CASA ROSADA

TAGS