PUBLICIDADE
Notícias

Radar caseiro

00:30 | 06/07/2014
NULL
NULL
Cansado de ver vizinhos atropelados – foram trágicas dez mortes (!) em apenas três meses – um cidadão de Retiro (RJ), uma vilazinha atravessada pela BR 356 entre Itaperuna (RJ) e Muriaé (MG), decidiu agir por conta própria diante da incompetência do Dnit e DER. Pagou do bolso uma placa de aviso de "controle de velocidade" a 50 km/h e instalou um radar falso – um caixote vazio fixado numa haste de 3 metros.

Freio de mão

A Polícia Rodoviária Federal descobriu o falso radar artesanal e o derrubou. Ninguém foi indiciado. Mas não houve mais mortes desde então!

Brasiiilll
Embora ilegal, a atitude do herói anônimo é a prova de que o brasileiro é mesmo um cidadão criativo – nos bons e difíceis momentos ou situações.

‘Dormiu no ponto’
A Justiça não dará mole para José Roberto Arruda (PR), o ex-governador preso e que agora, ainda ficha-limpa, tenta voltar ao cargo. O STJ vai dar celeridade ao seu caso.

A ex-Copa de Teixeira
O ex-chefão da CBF não se perdoa por não estar à frente da entidade brasileira ou ser hoje o presidente da Fifa. Ele confidenciou a amigos que gostaria de realizar uma Copa no Brasil com cidades-sedes apenas na região Nordeste, para destacar as belas cidades litorâneas para o mundo.

Tabelinha de cartolas
Alvo de investigações da PF e da própria Fifa por suspeita de propinas, Teixeira abdicou do cargo e se refugiou em Miami. Mas Joseph Blatter, o chefão da entidade e seu aliado, seguiu a dica do amigo brasileiro. Reparem que o Nordeste ganhou mais e importantes jogos do torneio deste ano, em Salvador, Fortaleza e Recife.

Planando
Lembram da Denise Abreu, a ex-diretora da Anac e uma das indiciadas pela CPI e denunciada pelo MPF pelo acidente com o avião da TAM em 2006 no Congonhas? Sairá candidata a deputada federal. Ela encontrou na quinta à noite o Pr. Everaldo (PSC) candidato a presidente, no.. Aeroporto de Congonhas. Declarou apoio a ele.

O PIB vizinho
Grandes empresários brasileiros estão querendo investir muito... no Equador. O País vizinho, com previsão de boa alta do PIB este ano – maior que o do Brasil – recebeu comitiva de executivos há poucos dias. O anfitrião foi o ministro coordenador de Setores Estratégicos do Equador, Rafael Bonilla. Peru e Chile também são alvo.

Novo País
Um novo País pode surgir no mapa geopolítico do Oriente. Esfacelado pela guerra e com desmandos, o Iraque pode estar com seu fim próximo. Relatos da Médicos Sem Fronteiras indicam que meio milhão de pessoas fugiram de cidades do Norte com a ocupação e domínio de milícias dissidentes da Al Qaeda.

Ponto Final
O radar artesanal na rodovia foi um literal freio de mão!

Com Equipe DF, SP e Nordeste
 
 

TAGS