PUBLICIDADE
Notícias

44ª ABAV Expo já conta com 83% dos espaços reservados

07:29 | 14/04/2016
A 44ª ABAV — Expo Internacional de Turismo já conta com 83% do total do espaço da feira reservado por empresas dos mais variados segmentos do setor. De acordo com a ABAV Nacional, demonstra confiança do empresariado do setor, mesmo nesse momento de dificuldade da economia.

A 44ª ABAV Expo acontece este ano no Expo Center Norte, de 28 a 30 de setembro. Segundo ressalta Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, o interesse antecipado pelo evento revela a expectativa do setor por um segundo semestre menos instável que o primeiro, iniciando com os resultados da movimentação gerada pelos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Com infraestrutura comparada as grandes feiras internacionais, a 44ª ABAV Expo se apresentará este ano ancorada em três fortes segmentos — Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) e Lazer. Para auxiliar na intermediação entre expositores, co-expositores e visitantes — incluindo hosted buyers nacionais e internacionais — a 44ª ABAV Expo investe em ferramentas e sistemas tecnológicos que estarão disponíveis pré e durante todo o evento, proporcionando acesso rápido e fácil à lista de empresas e cooperados por segmento.

Recife ganha voo direto para Montevidéu, no Uruguai

Pernambuco vai contar com um novo voo internacional. O governador do Estado fechou os últimos detalhes da frequência durante um almoço com o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, ocorrido nesta quarta-feira (13). A previsão é que, a partir do dia 4 de junho, Pernambuco conte com um voo direto para a cidade de Montevidéu, no Uruguai. A operação será realizada pelo Boeing 737800, com capacidade para 177 passageiros.

O voo de ida será aos sábados com destino a Montevidéu e retorno à capital pernambucana acontecerá no mesmo dia. Recife é a primeira base da GOL no Nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens.

Mesmo antes do anúncio oficial do novo voo a Empetur já deu início a promoção do destino pernambucano em Montevidéu. Na última semana, foi promovido um Road Show com o trade turístico uruguaio para divulgar o Estado e iniciar os primeiros contatos para a venda de pacotes.

Atualmente, a GOL oferece voos diretos partindo de Recife, para os aeroportos de Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Fernando de Noronha e São Paulo. Além disso, recentemente a companhia passou a oferecer quatro novos voos diários partindo de Recife para o aeroporto de Congonhas, região central de São Paulo, e um voo aos sábados para Buenos Aires, na Argentina.
TAGS