PUBLICIDADE
Notícias

Boato de suspensão do Bolsa Família causa movimentação em agência da Caixa

Alguns beneficiários informaram que não estavam conseguindo acessar e retirar dinheiro de suas contas

23:38 | 18/05/2013

Na Caixa Econômica Federal do Centro, localizada na rua Senador Pompeu, foi registrado, desde do início da noite deste sábado, 18, uma movimentação de pessoas dentro da agência. A agitação começou por conta de um boato que informava a suspensão do benefício do Bolsa Família em Fortaleza.
A prefeitura de Fortaleza é responsável por passar informações e o cadastro dos beneficiários do Bolsa Família para o Governo Federal.

O portal O POVO Online circulou pela agência da Caixa do Centro e conversou com algumas pessoas que estavam no local. Eles informaram que não estavam conseguindo acessar suas contas e retirar dinheiro. Segundo eles, o sistema dava erro e informava que estava fora do ar.

A Caixa Econômica Federal emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira abaixo:

A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família. O Calendário de pagamento pode ser consultado através do site www.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 0101.

 

Redação O POVO Online 

TAGS