PUBLICIDADE
Notícias

Homem foge após matar pai da ex-mulher em Várzea Alegre

O acusado agrediu também a mãe de sua ex-mulher com pauladas na cabeça. Ela foi encaminhada ao hospital e seu estado de saúde é estável

10:21 | 19/07/2013

No município de Várzea Alegre, a 446 km de Fortaleza, um homem fugiu após por matar o pai de sua ex-mulher e tentar matar a mulher dele na noite da última quinta-feira, 18.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito, Raimundo Ferreira da Silva, 28 anos, era fugitivo da Polícia e havia sido preso duas vezes, por tentativa de homicídio e Lei Maria da penha, por tentar agredir sua ex-mulher.

Ainda segundo a Polícia, Raimundo atingiu o pai da sua ex-mulher com um tiro no rosto e agrediu a mulher dele com pauladas na cabeça. As vítimas foram socorridas para o hospitral municipal. Antônio Batista de Sousa, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Moradores da região afirmaram que o acusado estaria à procura da ex-mulher para tentar matá-la, mas ao chegar em casa e não encontrá-la, tentou assassinar os pais da moça.

Testemunhas informaram ainda que o acusado fugiu por um matagal da região e até o momento não foi encontrado pelos policiais. Investigações são realizadas na cidade para prender o responsável.

Outros crimes

Em Irauçuba, a 168 km de Fortaleza, um homem foi morto a tiros por dois indivíduos não identificados em uma moto. De acordo com a Polícia, a vítima respondia por vários crimes na região e acredita-se que ele tenha matado o pai de um dos suspeitos.

Um homem foi morto a tiros em Crateús, a 354 km de Fortaleza, por acerto de contas de tráfico de drogas na noite da última quinta-feira. De acordo com a Polícia, Antônio Marcos Vieira de Araújo, conhecido como corró, estava em regime semi-aberto de prisão e respondia por tráfico na Polícia. Ele foi abordado por dois homens armados em uma moto. Ninguém foi preso.

 

Redação O POVO Online

 

TAGS