Participamos do

Filhotes de cães abandonados são resgatados por policiais

Os três cachorrinhos estavam abandonados em uma estrada carroçável em Uruburetama, quando foram avistados por policias
19:59 | Jul. 14, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três filhotes de cães sem raça definida tiveram o destino de abandono modificado por policiais. Uma composição da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) encontrou os cachorrinhos na beira de uma estrada, em Uruburetama, na Região Norte, e realizou o resgate na última quarta-feira, 13.

Os sargentos Sales e Elenildon e os soldados Duarte e Abreu, lotados na 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia de Itapipoca, estavam realizando um patrulhamento na localidade de Canto Escuro, quando avistaram os animais à beira de uma estrada carroçável.

No local, havia apenas um recipiente enferrujado contendo água e comida, que serviam para alimentar os animais. Comovidos com a situação, os policiais recolheram os cães e os levaram até o destacamento da PM de Uruburetama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os moradores da região tomaram conhecimento da boa ação e não demorou para aparecer pessoas interessadas em adotar os filhotes.

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente