PUBLICIDADE
Notícias

Grupo assalta agência bancária em Umirim; um suspeito foi preso

15:13 | 02/05/2014

Cinco homens armados assaltaram o Banco do Brasil de Umirim, distante 109,5 km de Fortaleza, por volta das 13h desta sexta-feira, 2. Após a ação criminosa, o grupo fugiu em veículo modelo HB20 de cor preta. Um suspeito foi preso. Em 2014, foram registradas 23 ações contra bancos no Ceará.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Umirim, o grupo estava armado com pistolas, revólveres e uma escopeta de calibre 12. Os policiais apreenderam o veículo utilizado na ação em Limoeiro, localidade de Pentecoste. Um suspeito foi preso em uma motocicleta próximo do local da apreensão.

Ao analisar a placa do veículo HB20 preto, a Polícia constatou que o carro havia sido roubado por volta das 12h de quinta-feira, 1.

[SELOLEITOR]Trabalham em conjunto com a PM de Umirim, viaturas de Paraucuru e Pentecoste. O Comando Tático Rural (Cotar) e a Coordenadoria Integrada de Operações (Ciopaer) dão apoio à operação.

Ataques a agências bancárias
No mês de abril, a Polícia registrou quatro ataques a agências bancárias no Ceará.

Na madrugada do dia 17 de março, um grupo de assaltantes tentou assaltar uma agência bancária do Bradesco localizada em Deputado Irapuan Pinheiro, distante 319,1 km de Fortaleza. A quadrilha chegou a danificar um caixa eletrônico, mas não conseguiu levar o dinheiro.

Uma agência do Banco do Brasil foi atacada em São Luís do Curu no último dia 15. Na ação, cinco homens armados invadiram o local, levaram o dinheiro e fugiram.

Na madrugada de segunda-feira, 14, uma quadrilha formada por oito homens explodiu um caixa eletrônico localizado dentro da Prefeitura de Guaraciaba do Norte, distante 320,2 km de Fortaleza.

Em Catunda, a 273,2 km da Capital, quatro homens armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil na tarde da última segunda-feira, 14.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS