Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cinco pessoas são mortas no interior do Ceará

Em Umirim, um homem foi assassinado com golpes de faca após discussão em um bar; o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Itapipoca
11:12 | Dez. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará, nos municípios de Morada Nova, Icó, Juazeiro do Norte, Paraipaba e Umirim. Além disso, 29 pessoas foram presas e nove armas foram apreendidas no interior.

O primeiro crime ocorreu em Morada Nova, 161,1 km de Fortaleza. Por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 3, um homem foi chamado para atender uma ligação no telefone público próximo de sua residência e foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, que efetuaram disparos contra ele. O crime ocorreu na rua Ivo Freire Brito, no bairro Prourb. José Faniano Vitor Silva, 20 anos, foi encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Às 10h40min desta terça-feira, 3, foi achado o corpo de um homem ainda não identificado em Paraipaba. Segundo a Polícia, a vítima aparentava ter 33 anos e foi encontrada despida na praia do Capim Açu, com o rosto desfigurado. Outro cadáver foi encontrado na manhã de terça-feira, 3, em Icó. O ajudante de pedreiro identificado como João Batista Cândido da Silva, 63 anos, estava dentro de sua residência no Sítio Tabuleiro, com perfurações de bala no corpo.

Em Umirim, por volta das 11h15min de terça-feira, 3, a Polícia foi acionada sobre um homicídio em um bar localizado na rua Rufino de Sousa. Segundo o CPI, José Carlos de Lima, 32 anos, vulgo “Neguim”, atingiu com uma facada Elisiel Acácio de Paula, 31 anos. Elisiel foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento. O acusado foi capturado e conduzido à Delegacia de Itapipoca, onde está preso.

O último crime foi registrado na noite desta terça-feira, no município de Juazeiro do Norte, 493, 4 km da capital cearense. Francisca Silvanida Silva Lima, 21 anos, foi assassinada a bala. A Polícia investiga o crime para tentar identificar e prender o autor dos disparos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar