PUBLICIDADE
Notícias

Seis pessoas morreram no interior do Ceará

19:31 | 25/08/2013
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou seis homicídios de sábado, 24, para domingo, 25. Os crimes ocorreram em Caririaçu, Juazeiro do Norte, Mucambo, Pentecoste, Quixadá e Umirim.

Em Caririaçu, um homem, identificado como Daniel Francisco de Souza, foi encontrando morto próximo a garagem de uma empresa de ônibus, na madrugada deste domingo, 25, no bairro Bico da Arara. A vítima apresentava uma perfuração à bala na cabeça.

Um jovem de 18 anos, identificado como Alifer Nunes Ferreira, foi vítima de um homicídio à bala, na noite de sábado, 24, em Juazeiro do Norte. Após ouvirem disparos de arma de fogo, populares encontraram o rapaz baleado. Os autores do crime ainda não foram encontrados.

Em Mucambo, um adolescente foi morto a facadas por volta das 18h20, de sábado, 24. O jovem sofreu uma lesão a faca na virilha direita e não resistiu aos ferimentos. A Polícia está em investigação para prender o autor do crime.

Na localidade da Vila Maracajá, em Pentecoste, o senhor José Lúcio dos Santos, 55 anos, foi vítima de latrocínio, no último sábado, 24, por volta das 19h. Ele teve sua moto roubada e sofreu golpes de faca na garganta e no abdomem pelo acusado, identificado como Germano, vulgo 'Cão'.

O senhor Luiz Hermande Ventura Alves foi vítima de um homicídio à bala, no último sábado, 24, às 18h50, em Quixadá. O homem foi atingido por três disparos, um no ombro e dois no tórax, não resistindo aos ferimentos.

Uma discussão acabou em morte, numa festa local realizada na Praça da Matriz, de Umirim. Antônio Gotardo Passos Pinto, 31 anos, recebeu quatros disparos de arma de fogo, após discutir com um homem, na madrugada deste domingo, 25. O agressor está foragido.

TAGS