Participamos do

Litoral do Pecém foi onde mais choveu no primeiro dia da quadra no Ceará

A região que mais apresentou chuvas foi o litoral do Pecém. Entretanto, Ubajara foi a cidade que marcou mais milímetros
09:05 | Fev. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estação chuvosa começou ontem, 1º, no Ceará. Com prognóstico positivo e possibilidade de 40% de chuvas acima da média, o período traz boas expectativas para a população. Entretanto, no primeiro dia da quadra a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) só registrou precipitações em quatro cidades.
[SAIBAMAIS]
A região que mais apresentou chuvas foi o litoral do Pecém. A cidade de Trairi registrou 8 mm, já Paraipaba marcou 7.2 mm. O posto meteorológico de Paracuru também marcou chuva, com 5.4 mm. Na serra da Ibiapaba, somente Ubajara apresentou precipitação, com 8.8 mm.

Conforme a fundação, há pouca nebulosidade no céu do Estado. O padrão deve se repetir nos próximos dias. Há possibilidade de chuvas isoladas no centro-sul e no noroeste do Ceará amanhã. Nas demais regiões, céu com poucas nuvens. Para este domingo, 4, a possibilidade de chuvas é para a região litorânea.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente