Participamos do

Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente em Ubajara

De acordo com PRF-CE, o acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 7. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobral
20:58 | Jul. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Dois homens morreram e quatro pessoas ficaram feridas, duas em estado grave e os outros com ferimentos leves, em uma colisão frontal entre um ônibus de frete e uma L200 Triton na tarde desta sexta-feira, 7, no município de Ubajara, a 329, 3 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 342 da BR-222. Os nomes e os sexos dos envolvidos não foram divulgados. Equipes da Perícia Forense e do Corpo de Bombeiros foram acionados para dar suporte no local. Por conta do acidente, a via esteve com a via interditada, mas já foi liberada para o trânsito no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os feridos foram encaminhados a um hospital em Sobral. As vítimas que morreram no acidente, que tinham aproximadamente 30 anos, conforme a PRF, eram passageiras da caminhonete e não tiveram os nomes divulgados. Não foi informado quantas pessoas estavam no ônibus.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente