Participamos do

Desvio para acesso à praia de Flecheiras deve ficar pronto até a próxima terça-feira, diz DER

O rompimento de uma barragem destruiu o asfalto da CE-163
19:14 | Abr. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O trecho da CE-163 no município de Trairi, que dá acesso às praias de Flexeiras, Mundaú e Canaã, foi destruído após rompimento de barragem particular, na última quinta-feira, 20. O Departamento Estadual de Rodovias (DER) trabalha para concluir até terça-feira, 25, o desvio para o acesso a Guajiru e Flecheiras.


Equipes do DER estão na região tomando as devidas providências para normalizar a situação. "A rodovia foi danificada em dois pontos, por conta do rompimento de um açude particular. Os trabalhos, de início, estão concentrados na viabilização de um desvio e construção de um bueiro provisório, no acesso a Flexeiras, para que o trecho seja restabelecido - o que deve acontecer até a próxima terça-feira, ", informou o Departamento por meio de nota.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Conforme o órgão, o acesso para Canaã é feito pelas localidades de Emboaca e Mundaú. O acesso a Flexeiras está sendo feito através da faixa de areia da praia, quando a maré está baixa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente