Participamos do

Desembargadora e juízes são feitos reféns em assalto a sítio no Trairi

O trio estava armado com dois revólveres e uma espingarda artesanal e fugiu levando os pertences das vítimas
17:09 | Jan. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um grupo de pessoas, entre elas uma desembargadora e quatro juízes, foi feito refém por três criminosos em um sítio na localidade de Barrinha, em Trairi, por volta das 22h de sábado, 31, a poucas horas virada de ano. O trio estava armado com dois revólveres e uma espingarda artesanal e fugiu levando os pertences das vítimas, entre eles um carro utilizado na fuga.

[SAIBAMAIS]O proprietário do sítio é um advogado da região e recepcionava amigos e familiares. Os criminosos entraram na propriedade e renderam o grupo. De acordo com informações do Pelotão da 2ª Cia. do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Trairi, os reféns foram trancados em um dos compartimentos do imóvel.


O trio levou carteiras, joias, bolsas, celulares e uma quantia em dinheiro não especificada. Conforme a Polícia, os suspeitos fugiram em um carro modelo Renault Sandero prata, que pertence a um irmão de um dos magistrados. A Polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas ninguém foi capturado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Neste domingo, 1º, os policiais encontraram o carro levado pelos assaltantes. O veículo foi abandonado na localidade de Boa Esperança, em Trairi. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente